Creme Revitalizante de Argila Rosa – Argiloterapia Facial

O Creme Revitalizante de Argila Rosa Beleza em Curvas possui uma combinação perfeita de ingredientes naturais para o tratamento da pele, proporcionando um efeito renovador, revitalizador para uma pele iluminada e saudável.

O poderoso efeito da argila rosa associado aos ativos do chá branco, da aloe vera e vitamina E. O creme revitalizante tem duas formas de uso: Máscara semanal e creme de tratamento diário diário.

O Creme Revitalizante de Argila Rosa Beleza em Curvas é excelente para Argiloterapia Facial, contendo nutrientes ativos complementares à composição da argila rosa. Pode ser usada como creme diário e na Argiloterapia.

O Creme Revitalizante de Argila Rosa Beleza em Curvas promove a revitalização e ajuda a uniformizar o tom da pele, e toda essa função maravilhosa da argila rosa está ligada a argila branca que nessa misturinha de argila branca e vermelha ela vem para potencializar a absorção de impurezas, além disso, é rica em silício e outros oligominerais que cicatrizam, limpam e clareiam a face. A argila rosa é incrível para peles sensíveis, desidratadas, sem viço, avermelhadas, com vasinhos e/ou rosáceas ela possui propriedades suavizantes, anti-inflamatória, adstringente, revitalizante e cicatrizante, provenientes da argila branca – que acalma irritações da pele suaviza as rosáceas e cicatrizam acnes e propriedades advindas da argila vermelha, com efeito rejuvenescedor, renovação celular, ativa a microcirculação e combate os radicais livres. Tonifica, hidrata e limpa a pele. Promove elasticidade e maciez a pele. Possui efeito antioxidante. Melhora a circulação sanguínea. Remove toxinas. Previne o aparecimento de rugas. Absorve o excesso de oleosidade da pele. Nutre, tonifica, hidrata e tem efeito lifting

Modo de uso:

Modo Creme – Uso diário

Usar diariamente, de preferência à noite, numa fina camada, após a pele completamente limpa.

Argiloterapia

Modo Máscara – 2 vezes por semana

Dia 1

Limpe bem a pele e passe uma camada bem generosa do creme, coloque uma toalha aquecida sobre o rosto ou filme plástico e descanse por 20 minutos, após o período de descanso, faça uma massagem em movimentos circulares e ascendentes, promovendo esfoliação da pele. Retire com água morna e finalize com o Sérum.

Dia 2

Limpe bem a pele e passe uma camada bem generosa do creme, coloque uma toalha aquecida sobre o rosto ou filme plástico e descanse por 20 minutos. Retire com água morna e finalize com o Sérum.

 Precauções: Uso externo. Manter fora do alcance das crianças. Em contato com os olhos, lavar com água em abundância. Em caso de sensibilização ou ingestão acidental, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter o produto em local fresco, arejado e ao abrigo da luz.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Titanium Dioxide, Ceteareth-20, Glyceryl Stearate, Isopropyl Myristate, Kaolin, Parfum, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Isobutylparaben, CI 16255, CI 50420, Aloe Vera Leaf Extract, Camellia Sinensis Extract, Tocopheryl Acetate, Disodium EDTA, Linalool, Methyl 2-Octynoate.

Informações adicionais

Tipo do Produto: Máscara Facial

Ativos do produto: Argila Rosa, Extrato de Aloe Vera, Extrato de Chá Branco, Vitamina E

pH: De 5,0 a 6,0

Capacidade: 60g e 2.11oz

Produto não testado em animais

Acesse a Loja Beleza em Curvas

Principais ativos

Argila Rosa
Fornece minerais necessários para a recuperação da pele como ferro, que produz energia e oxigênio para as células; silício, que participa da reconstrução dos tecidos; alumínio e zinco, que atuam na cicatrização; manganês, essencial para o bom funcionamento das enzimas que promovem cicatrização e combate à radicais livres, entre outros; Promove um detox na pele, remove toda impureza causada por fatores ambientais, como poluição, combate radicais livre e retira todo resíduo de maquiagem, faz descamação das células mortas; A argila é rica em minerais e possui um alto poder de absorção de toxinas e calor. Por isso, a argila vem sido utilizada há gerações para fins cosméticos, devido à sua capacidade de remover toxinas, metais pesados e impurezas. A argila também é capaz de transferir para a pele diversos nutrientes e minerais que beneficiam a saúde. Absorve toxinas e impurezas; Favorece a reprodução celular integral, afinando a pele e suavizando manchas; Promovem a esfoliação da pele; Faz desintoxicação metabólica facial; Ajuda a controlar a oleosidade da pele; Promove a reconstituição dos tecidos; Elimina bactérias e tem efeito calmante; Suaviza e amacia a pele. Indicada para as peles sensíveis e delicadas; Promove clareamento; É bactericida; Cicatrizante; Tem ação anti-inflamatória; Antiage: Age na produção de colágeno, promovendo elasticidade. Deixa a pele hidratada, macia, viçosa, bonita, jovial e com brilho. Efeito lifting.

Extrato de Chá Branco
Além do efeito antienvelhecimento, o chá branco pode ser usado para manter a pele bonita e saudável, diminuindo por exemplo rugas e marcas de envelhecimento na pele. Ele é eficaz na reparação e recuperação da pele danificada devido ao seu alto poder antioxidante. Além disso, a pele fica protegida contra efeitos indesejados da exposição à radiação ultravioleta do sol que pode estar associada a um aumento de radicais livres no corpo. Neutraliza a luz azul dos equipamentos eletrônicos. Contém flavonóides como catequina e polifenóis, tanino e cafeína. Adstringente, remove o excesso de gordura da superfície da pele; estimulante, tem a propriedade de ativar ou excitar a ação dos diferentes sistemas orgânicos; antifúngico, combate fungos e bactérias; antioxidante, protege as células sadias do organismo contra a ação oxidante dos radicais livres; antisséptico, degrada ou inibi a proliferação de microorganismo presentes na superfície da pele e mucosa; adelgaçante, combate localmente os efeitos da acumulação de gordura; antibacteriano, destrói as bactérias; melhora a microcirculação periférica, condicionante da pele, emoliente, composto oleoso e lipídico não gorduroso, que hidrata e restaura a oleosidade da pele ressecada; hidratante, umectante, promove a retenção da umidade; protetor da pele.

Extrato de Aloe Vera
Aloe vera apresenta aproximadamente 99,5% de água. As substâncias incluem flavonóides, taninos, esteróides, aminoácidos, enzimas, saponinas, proteínas, vitaminas e oligoelementos com ação anti-inflamatória, antisséptica e hidratante natural; minerais como ferro, potássio, manganês e sódio, oligoelementos com ação anti-inflamatória, antisséptica e hidratante natural. Possui propriedade restauradora, bio estimulante e regeneradora dos tecidos, minimiza os efeitos irritativos das demais substâncias, além de agir como tonificante e cicatrizante da pele.

Vitaminha E
Sua ação antioxidante é também reconhecida pelos seus benefícios estéticos, uma vez que os radicais livres são associados aos efeitos indesejados do envelhecimento. Um dos benefícios da vitamina E é sobretudo a boa aparência da pele. A vitamina E de uso tópico hidrata as áreas mais secas da pele e ainda protege esses locais. Mantém a hidratação natural da pele. O uso tópico de vitamina E é capaz de diminuir na pele causados pela exposição aos raios ultravioletas do sol. Portanto, com o constante uso do creme a proteção é ainda mais eficaz.

%d blogueiros gostam disto: